15 49.0138 8.38624 1 1 4000 1 https://dicasdacamillinha.com.br 300 true 0

Sobre mim

Camilla Aimée

Já é a centésima vez que tento me definir em alguns parágrafos. As outras tentativas não tiveram sucesso, porque toda vez que começo a pensar sobre o que dizer, lembro de algumas histórias e acabo perdendo o foco do texto. Foi dessa forma que algumas das minhas crônicas nasceram. É isso que está acontecendo agora.

Sem mais enrolação, vou me apresentar para você, começando pelas coisas mais óbvias. Meu nome é Camilla Aimée, mas esse não é meu nome completo. Apesar do meu rostinho de 16 anos, tenho 25 – o que pode ser uma vantagem ou desvantagem, dependendo das circunstâncias. Quando eu estava na escola, tinha um pouco de preguiça de escrever e, nem sempre, ia bem nas redações. Contudo, por algum motivo, acabei fazendo faculdade de jornalismo. E isso não significa que eu escrevo sem cometer erros de português. Atualmente, faço especialização em marketing estratégico e trabalho com diversas coisas que, resumindo, estão relacionadas ao marketing de conteúdo.

Desde 2014, moro em São Paulo. Mas sou natural da paraíba e vivi a maior parte da minha vida no Tocantins. É, eu já morei em muitas cidades, casas e estudei em muitas escolas. Não vou entrar nesses detalhes por aqui. Isso me ajudou a ser muito adaptável e desapegada. Talvez, por causa de tantas mudanças e pessoas que entraram e saíram da minha vida, viajar é algo que gosto desde a infância.

Eu paro pouco em casa. Sempre encontro meus amigos no meio da semana. E aproveito os feriados para viajar. Entre meus destinos prediletos estão cidades com praias. Não sei se é a brisa ou o prazer de olhar as ondas se desmanchando na areia, só sei que me sinto muito bem. Entretanto, recentemente, descobri que meu lugar favorito no mundo não tem praia, só sal. É o Salar de Uyuni.

Criar um blog era uma ideia antiga. Demorei para executar. Tenho muitos motivos clichês, como gosto de escrever e já tinha alguns textos prontos que nunca foram publicados ou sempre gostei de contar histórias e resolvi abrir um espaço para isso. E pronto.

Eu espero que você leia meus textos lembrando que cada postagem é um fragmento de mim.